Fotos: Capacitação Distrital para Ministério Infantil em Caçador

METODISTA.COM: O Ministério Infantil da Sexta Região da Igreja Metodista está realizando encontros de capacitação em todos os distritos. A prática começou no mês de março e vai até o mês de abril. Alguns distritos estão se unindo para receber as ministrações em forma de oficinas.

Neste sábado - 07 de abril - foi no Distrito Serrano que recebeu quase quarenta representantes de suas várias igrejas, nas instalações da Igreja em Caçador. A igreja em Chapecó teve a maior representação, com 15 participantes.

As ministrações, em Caçador, contaram com Mirian Prado (Ponta Grossa) - "Criativando" (Contando histórias com criatividade); Viviane de Oliveira (Chapecó) - "Quem é a criança" (gerações) e Leda Cascione (Florianópolis) - "Meu aluno, meu discípulo, a família e eu".

O encontro, que começou às 9 horas da manhã, se prolongou até às 18 horas, com programação bastante dinâmica e participativa. No final, no templo, o pastor Wladimir Cascione ministrou uma mensagem apropriada e terminou com uma 'unção especial' para todos os participantes. Esse final, que foi envolvido de grande emoção espiritual, contou com a participação dos pastores do Distrito Serrano, que estiveram reunidos paralelamente no Concílio Distrital em Caçador. O pastor Valter Marques da Silva, anfitrião agradeceu a presença e o apoio dos envolvidos no sucesso desse evento desejando 'esta bênção continue com todos', manifestou.

Confira algumas fotos:


































































pastores igreja metodista








pastor valter marques silva caçador


Foi no Distrito Serrano que recebeu quase quarenta representantes de suas várias igrejas, nas instalações da Igreja em Caçador.

 

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget